ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Domingo de eleição vai ser de sol e calor em todo Estado

Viviane Oliveira | 05/10/2014 06:00
EM Campo Grande, o domingo amanheceu aberto. (Foto: Marcos Ermínio)
EM Campo Grande, o domingo amanheceu aberto. (Foto: Marcos Ermínio)

O domingo de eleição vai ser de sol e calor na maioria das cidade de Mato Grosso do Sul. A temperatura máxima vai ser de 36ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

De acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento de Tempo, do Clima e dos Recursos e dos Recursos Hídricos), pode correr pancadas de chuva rápidas na região Oeste (fronteira, Corumbá, Porto Murtinho).

Nas demais regiões predomínio de sol e temperatura baixa pela manhã entre 13 e 15ºC em Ponta Porã, Bataguassu, Três Lagoas. Miranda e Corumbá, de acordo com o Cemtec, registram pela manhã temperatura de 20ºC e 23ºC, respectivamente.

A umidade miníma vai ficar em torno de 30% na região Norte e Sudoeste. Na região Sul, bosão e leste umidade de 40%. O índice de radiação ultravioleta será em torno de 12 para o Estado, valor considerado extremo.

Onde há nebulosidade esse índice tende a ser atenuado em até 70%. Campo Grande amanheceu com temperatura amena e os termômetros vão registrar a máxima de 32ºC, conforme o Inmet.

Nos siga no Google Notícias