A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

05/10/2014 06:00

Domingo de eleição vai ser de sol e calor em todo Estado

Viviane Oliveira
EM Campo Grande, o domingo amanheceu aberto. (Foto: Marcos Ermínio) EM Campo Grande, o domingo amanheceu aberto. (Foto: Marcos Ermínio)

O domingo de eleição vai ser de sol e calor na maioria das cidade de Mato Grosso do Sul. A temperatura máxima vai ser de 36ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

De acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento de Tempo, do Clima e dos Recursos e dos Recursos Hídricos), pode correr pancadas de chuva rápidas na região Oeste (fronteira, Corumbá, Porto Murtinho).

Nas demais regiões predomínio de sol e temperatura baixa pela manhã entre 13 e 15ºC em Ponta Porã, Bataguassu, Três Lagoas. Miranda e Corumbá, de acordo com o Cemtec, registram pela manhã temperatura de 20ºC e 23ºC, respectivamente.

A umidade miníma vai ficar em torno de 30% na região Norte e Sudoeste. Na região Sul, bosão e leste umidade de 40%. O índice de radiação ultravioleta será em torno de 12 para o Estado, valor considerado extremo.

Onde há nebulosidade esse índice tende a ser atenuado em até 70%. Campo Grande amanheceu com temperatura amena e os termômetros vão registrar a máxima de 32ºC, conforme o Inmet.

Mega-Sena pode pagar R$ 39 milhões no sorteio deste sábado
A Mega-Sena deste sábado (16), que está acumulada, pode pagar R$ 39 milhões para quem acertar os seis números. O concurso 1.997 ocorre às 20 horas, h...
MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions