ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Cidades

Dono chega em casa e se depara com ladrão, que é preso

Redação | 19/04/2010 14:06

Após ver a casa invadida pela segunda vez em vinte dias, um morador no Jardim Autonomista, bairro de alto padrão em Campo Grande, conseguiu deter o ladrão e chamar a Polícia Militar nesta tarde.

O casal que mora na casa estava chegando ao lugar, por volta das 2h30, e se deparou com Antônio Carlos de Alencar Santos, 34 anos, saindo da residência com duas sacolas e um boné do proprietário na cabeça. O morador conseguiu detê-lo e chamar os policiais que o prenderam.

No local, o clima era de nervosismo. Uma das moradoras está grávida de oito meses, e disse que está "cansada desta cidade", por causa de casos como este, que tem se tornado comum na região, como relataram vizinhos.

O ladrão aproveitou um pequeno intervalo de tempo em que a moradora saiu de casa para buscar o marido e arrebentou o portão eletrônico para poder entrar.

A Polícia Militar procura um segundo envolvido no furto, pois o homem preso estava com um capacete, o que indica que poderia haver uma segunda pessoa aguardando-o para facilitar a fuga.

Além dos objetos que haviam sido furtados, entre eles aparelho de som e jóias, foi apreendida uma faca.

Os nomes estão sendo preservados para não expor as vítimas.

Nos siga no Google Notícias