A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

14/11/2010 14:11

Dourados faz semana em homenagem à consciência negra

Redação

O dia da Consciência Negra é comemorado em 20 de novembro e, em homenagem à data, a Câmara de Dourados realiza uma sessão solene no dia 16. O evento faz parte da Semana da Consciência Negra no município, que tem como tema "Amo, luto e não desisto". No entanto, a abertura oficial da Semana será no dia 17, no Centro de Convivência do Idoso André's Chamorro (CCI).

Por meio do Departamento de Direitos Humanos da prefeitura, várias ações foram preparadas para lembrar o Dia da Consciência Negra. As atividades envolvem estudos literários e debates que serão organizados pelas universidades de Dourados, no dia 18.

Na UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) o encontro será às 13h e na Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) às 19h.

No dia 19 será realizado um desfile no Pavilhão de Eventos Dom Teodardo Leitz, às 19h. A confraternização do Dia da Consciência negra acontece na Praça do Cinquentenário, às 14h. A programação será encerrada no dia 21, com uma feijoada, na Comunidade Quilombola.

(Com informações do Dourados Agora)

STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
UFGD oferece vagas em 36 cursos de graduação pelo Sisu
A UFGD (Universidade da Grande Dourados) está ofertando 944 vagas em 36 cursos de graduação para o Sisu (Sistema de Seleção Unificada). As inscrições...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions