A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

08/10/2009 09:02

Dourados homologa licitação para remédios dia 14

Redação

A Prefeitura de Dourados deve homologar até quarta-feira da próxima semana o resultado da licitação realizada ontem para compra de 44 itens de medicamentos básicos. Segundo a assessoria da prefeitura, 17 empresas apresentaram proposta para assumir o fornecimento dos medicamentos. A entrega dos medicamentos deve ocorrer dentro de 15 dias após a definição da empresa fornecedora.

A prefeitura destinou R$ 2 milhões para repor o estoque de medicamentos nas farmácias municipais que funcionam nas unidades básicas de saúde. A crise dos remédios se arrasta desde janeiro e foi agravada após duas tentativas fracassadas de licitação. Uma foi embargada pela Justiça e a outra concorrência não atraiu interessados. Para amenizar a falta, a prefeitura teve que fazer empréstimo de remédios de hospitais de Dourados e Campo Grande.

Já a licitação para compra de insumos, como gaze, seringa e agulhas, iniciada na terça-feira, não foi concluída devido a uma queda de energia elétrica que obrigou o Departamento de Licitações a paralisar o processo quando apenas 63 dos 171 itens tinham sido licitados. A licitação será retomada no dia 14.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions