A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

17/01/2008 17:16

Dourados retoma vacinação contra a febre amarela

Redação

Dourados recebeu 9 mil doses de vacina contra a febre amarela nesta quinta-feira. O estoque da secretaria municipal de Saúde acabou ontem, quando 7,5 mil doses foram aplicadas. Hoje, a vacinação foi retomada no posto volante da praça Antônio João. A divulgação de casos da doença levou a uma corrida aos postos de saúde. Segundo o superintendente de Saúde de Dourados, Paulo Figueiredo, as 9 mil doses só deverá durar até amanhã. De acordo com o Dourados News, o estoque será reposto na segunda-feira.

Em Amambai, o estoque da vacina também está em baixa. De acordo com o diretor da secretaria-municipal de Saúde, João Ramão Ferreira Ramos, a cidade recebeu duas mil doses na última terça-feira. Porém, metade já foi aplicada. Em Três Lagoas, o estoque da vacina acabou ontem. Em três dias, 16 mil pessoas foram imunizadas.

Nesta quinta-feira, a SES (Secretaria Estadual de Saúde) recomendou que a vacina seja restrita as pessoas que se vacinaram há mais de dez anos. A vacina é valida por uma década. (Colaborou Nadyenka Castro).

Governo altera datas de teste físico de concurso da Polícia Civil
Foram alteradas as datas para realização da avaliação de aptidão física dos candidatos que continuam a participar do conurso público para escrivão e ...
Mega-Sena acumula e prêmio no sábado pode chegar a R$ 39 milhões
A Mega-Sena mais uma vez ficou sem vencer na noite desta quarta-feira (13) e, assim, acumulou. O prêmio pode subir para R$ 39 milhões no sorteio do p...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions