A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

18/11/2010 11:01

Dourados transfere partos do Hospital da Mulher para HU

Redação

A prefeita de Dourados, Délia Razuk (PMDB), assinou decreto instituindo a comissão responsável pela transição dos serviços de ginecologia e obstetrícia do Hospital da Mulher para o HU (Hospital Universitário).

A mudança é prevista em um TAC (Termo de Ajustamento de Conduta), assinado entre o município e o Ministério Público.

A prefeita espera encaminhar o mais rápido possível essa transição para garantir o bom atendimento.

O convênio entre o município e a Associação Beneficente Douradense para a execução dos serviços vence no dia 31 de dezembro deste ano.

Fazem parte da comissão representantes da Secretaria Municipal de Saúde, do HU, do Hospital Evangélico e da Secretaria Estadual de Saúde.

A dentista Maria Piva Fujino, funcionária da Secretaria Municipal de Saúde, foi designada como presidente da comissão.

Como membros, fazem parte Carla Becker Paraboni, Antonio Marinho Falcão, Marcelo Delessandro Viana de Carvalho, Denize Córdoba Mendonça Reginaldo, Valdeir Alves Boa Sorte, Maria Wanderly Ribeiro Martins, Demetrius do Lago Pareja, Alfredo Alves Nabhan, Rubeneide Ferreira Scherwinski, Rosemar José Hall, Paulo Roberto da Cruz Oliveira e João Alves de Souza.

A comissão terá prazo de 90 dias para fazer o inventário de bens que serão transferidos, fiscalizar e acompanhar a condução dos serviços durante a fase de transição.

Ao fim do trabalho, a comissão vai emitir um relatório referente aos atos executados e aos dados levantados.

Mega-Sena acumula e prêmio no sábado pode chegar a R$ 39 milhões
A Mega-Sena mais uma vez ficou sem vencer na noite desta quarta-feira (13) e, assim, acumulou. O prêmio pode subir para R$ 39 milhões no sorteio do p...
Chuva intensa de meteoros terá pico na madrugada de quinta-feira
A chuva de meteoros Geminídeos – uma das mais intensas e brilhantes do ano – vai ocorrer durante a noite de hoje (13) e a madrugada de amanhã (14) e ...
STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions