A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

01/06/2009 19:19

Droga faz jovem trancar avó em casa e ameaçar tio

Redação

Hoje, na hora do almoço, o jovem David dos Santos Rios, 20 anos, chegou a sua casa na Rua Alto da Serra, bairro Moreninha II e transtornado trancou a avó Benedita de Paula, 81 anos, dentro da residência. Ele só soltaria a idosa, caso seu tio Nelson Pereira dos Santos, 56 anos, saísse para adquirir dinheiro e entregasse a ele para que comprasse droga.

Sob as ameaças do sobrinho Nelson saiu e como demorou muito, David ficou com medo de que o tio estivesse em contato com policiais e acabou fugindo do local. Nelson relatou à Polícia que o sobrinho é usuário de drogas e na hora de trancar Benedita em casa, não levou em conta que a avó sofre de problemas de saúde e não se locomove por causa disso.

Antes de Nelson sair para tentar conseguir algum dinheiro, David desferiu um chute no fogão, que ficou amassado. O jovem também ameaçou quebrar todos os móveis da casa, caso o tio não conseguisse o dinheiro.

Por conta das ameaças e da alteração do neto, Benedita suplicou ao filho Nelson que tentasse conseguir dinheiro para David com a vizinhança. Depois disso, o tio saiu e demorou a retornar.

Quando chegou a casa e percebeu que David havia saído, Nelson comunicou os fatos à Polícia, que efetuou rondas pela região e acabou encontrando o jovem. Após o flagrante, David foi conduzido ao 4º Distrito Policial, situado nas Moreninhas.

Mega-Sena acumula e prêmio no sábado pode chegar a R$ 39 milhões
A Mega-Sena mais uma vez ficou sem vencer na noite desta quarta-feira (13) e, assim, acumulou. O prêmio pode subir para R$ 39 milhões no sorteio do p...
Chuva intensa de meteoros terá pico na madrugada de quinta-feira
A chuva de meteoros Geminídeos – uma das mais intensas e brilhantes do ano – vai ocorrer durante a noite de hoje (13) e a madrugada de amanhã (14) e ...
STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions