ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Duas testemunhas dizem que se sentem ameaçadas

Redação | 20/07/2009 17:55

Das oito testemunhas ouvidas nesta segunda-feira pela Auditoria Militar, no caso que aponta policiais como integrantes de quadrilha, duas disseram que se sentem ameaçadas.

Uma delas mantinha caça-níqueis em um estabelecimento comercial e a outra trabalhava em uma das empresas apontadas como de propriedade do capitão da PM (Polícia Militar), Paulo Roberto Xavier.

A testemunha que tem um comércio, contou à Justiça que um homem alto, gordo, forte e com cavanhaque, esteve no local de trabalho dele e disse que não era para ele "complicar mais as coisas".

Segundo a testemunha, o homem disse que trabalhava para o major da reserva da PM Sérgio Roberto de Carvalho, que teve a expulsão da corporação determinada pelo Tribunal de Justiça.

Conforme relato do comerciante, o homem que o procurou estava em um Fiat Uno de cor branca.

O comerciante e a outra testemunha afirmam que temem pela própria vida e também pela de familiares.

Essa outra testemunha conta que já foi ameaçado e que por isso, ainda não procurou receber dinheiro que Xavier lhe deve. Segundo ele, são cerca de R$ 2 mil.

Audiência - A previsão era ouvir 11 testemunhas hoje. No entanto, uma não foi localizada, outra foi dispensada e outra faltou.

Nos siga no Google Notícias