A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

20/07/2009 17:55

Duas testemunhas dizem que se sentem ameaçadas

Redação

Das oito testemunhas ouvidas nesta segunda-feira pela Auditoria Militar, no caso que aponta policiais como integrantes de quadrilha, duas disseram que se sentem ameaçadas.

Uma delas mantinha caça-níqueis em um estabelecimento comercial e a outra trabalhava em uma das empresas apontadas como de propriedade do capitão da PM (Polícia Militar), Paulo Roberto Xavier.

A testemunha que tem um comércio, contou à Justiça que um homem alto, gordo, forte e com cavanhaque, esteve no local de trabalho dele e disse que não era para ele "complicar mais as coisas".

Segundo a testemunha, o homem disse que trabalhava para o major da reserva da PM Sérgio Roberto de Carvalho, que teve a expulsão da corporação determinada pelo Tribunal de Justiça.

Conforme relato do comerciante, o homem que o procurou estava em um Fiat Uno de cor branca.

O comerciante e a outra testemunha afirmam que temem pela própria vida e também pela de familiares.

Essa outra testemunha conta que já foi ameaçado e que por isso, ainda não procurou receber dinheiro que Xavier lhe deve. Segundo ele, são cerca de R$ 2 mil.

Audiência - A previsão era ouvir 11 testemunhas hoje. No entanto, uma não foi localizada, outra foi dispensada e outra faltou.

MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
Presos da penitenciária federal da Capital são julgados por crime em RN
Um preso custodiado no presídio federal de Campo Grande foi julgado, ao lado de outros três homens, na quinta-feira (14) e nessa sexta-feira (15) por...
Governo Federal reduz período do horário de verão para 2018/19
O presidente Michel Temer assinou hoje (15) um decreto reduzindo em duas semanas o horário de verão em 2018. No ano que vem, a medida começará a vale...
Inscrições para o Vestibular 2018 da UFMS seguem abertas
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions