A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Agosto de 2018

16/11/2010 22:32

Dupla armada invade casa, rende família e rouba F-250

Redação

Dois homens armados invadiram hoje, às 20h, uma casa na rua do Cruzeiro, Vila Carlota, em Campo Grande. Eles rendaram um casal de idosos, 71 e 67 anos, dois irmãos de 39 e 32 anos, e levaram uma caminhonete F-250, placas HSI-8450, comprada esta semana por R$ 89 mil.

Proprietário do veículo, roubado, o homem que tem 39 anos registrou boletim de ocorrência no Cepol (Centro Integrado de Polícia Especializada da Capital), relatando que tinha chegado à casa de sua mãe e do padrasto nesta noite. Quando estavam na cozinha, dois rapazes entraram no local e anunciaram o assalto.

Um deles aparenta ter 20 anos de idade, é moreno claro, tem cabelos pretos, lisos e compridos, é baixo e vestia calça jeans escura, jaqueta jeans, estando armado com uma pistola. O outro aparenta ter 30 anos, é moreno, tem cabelos encaracolados, compleição paraguaia, é alto e vestia calça jeans e jaqueta, portando uma escopeta.

Os bandidos disseram ao dono da caminhonete que queriam o documento do veículo e as chaves. Enquanto isso, um deles levou a vítima, sua mãe e o padrasto para um quarto da casa, onde começou a amarrá-los.

Foi quando o irmão da vítima, que mora ao lado da casa, chegou ao local e disse que tinha chamado a polícia. Diante da informação, o autor que estava armado com a pistola questionou o comparsa sobre o que fariam com o veículo Fiesta, de cor preta, placas HRR-4076, que tinha sido estacionado por eles em frente ao imóvel.

Os assaltantes decidiram abandonar o Fiesta no local e fugir na caminhonete. De acordo com o homem de 32 anos, que é irmão da vítima, uma outra pessoa estava do lado de dando cobertura à dupla.

Conforme a vítima, a caminhonete não possui apólice de seguro.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions