A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

21/01/2009 22:32

Dupla armada leva R$ 3 mil de padaria no Nova Lima

Redação

A panificadora e lanchonete Pantanal, localizada na Rua Zulmira Borba, bairro Nova Lima, em Campo Grande, foi assaltada hoje à noite por dois homens armados que levaram R$ 3 mil, dois celulares e um notebook.

Conforme as sócio-proprietárias Simony Chagas de Lima, 25 anos e Mary Jane Barbosa de Souza, 36 anos, a mesma dupla havia entrado no local alguns minutos antes do crime para fiscalizar o movimento e aproveitaram para comprar salgados, indo embora em seguida.

No boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), foi ainda informado pelas vítimas que os assaltantes retornaram ao local, por volta das 21h30 e anunciaram o assalto. Eles mandaram que as sócias se dirigissem até os fundos do estabelecimento e que lá permanecessem deitadas.

Após vasculharem as gavetas do bar e lanchonete, os dois homens permaneceram no local por mais dez minutos, fugindo em seguida com o dinheiro, os celulares e o notebook. Segundo Simony e Mary Jane, um dos criminosos é branco, mede aproximadamente 1,65m e usava boné vermelho, blusa verde e bermuda jeans, enquanto o outro é magro, mais baixo que o outro, moreno e usava boné branco, camisa azul listrada e calça jeans.

O assalto também foi testemunhado por Sandra Regina, 22 anos, irmã de Simony.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions