A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

08/01/2008 14:00

Dupla de assaltantes levou R$ 4,8 mil de farmácia

Redação

A drogaria Frentinni, na rua Pontalina, bairro Universitário, teve R$ 4,8 mil levados do caixa durante um assalto por volta das 10h desta terça-feira. Conforme o proprietário do estabelecimento, Haroldo Rodrigues Nobre, cerca de dez clientes e quatro funcionários estavam na farmácia quando um homem entrou, se dirigiu ao caixa e anunciou o assalto.

"Ele segurava um saquinho de plástico em uma mão, e o revólver na outra", conta. O assaltante usava capacete e óculos escuros. Segundo Haroldo Nobre, a farmácia funciona como posto de recebimento de contas, como água, luz e telefone. "Tem um certo fluxo de dinheiro".

O homem fugiu em uma motocicleta, onde um comparsa o esperava. A placa da moto estava coberta com uma camiseta preta. Durante a fuga,a dupla foi abordada por uma viatura da PM (Polícia Militar). Conforme a polícia, eles começaram a atirar, abandonaram a moto e fugiram para um matagal. Por volta das 14h, seis viaturas estavam no local.

De acordo com o dono da farmácia, a mata tem cerca de 5 hectares e fica a 500 metros do local do roubo. Em três anos, a farmácia foi assaltada duas vezes. "Mas notícia de assalto aqui é diária", enfatiza Haroldo.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions