ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Dupla de bandidos invade empresa e rouba R$ 7 mil

Redação | 11/03/2009 16:26

Dois bandidos invadiram a Torrefação e Moagem de Café Brasil Ltda, em Dourados, a 221 quilômetros de Campo Grande, por volta de 9 horas desta quarta-feira, e roubaram R$ 7 mil.

De acordo com relato do filho do dono da empresa à Polícia Civil, os bandidos renderam ele, a copeira e a secretária, e exigiram que ele abrisse o cofre onde estava o dinheiro.

O montante foi colocado em uma sacola plástica de cor branca com detalhes azuis, e em seguida o bandido trancou a secretária e o filho do proprietário, que foi agredido, no banheiro do escritório. Enquanto um dos bandidos pegava o dinheiro, outro rendeu a copeira.

Segundo boletim de ocorrência, os assaltantes fugiram em uma motocicleta CG de cor prata, que estava com a placa levantada. Eles também roubaram celulares.

Conforme declarações da vítima à Polícia, o assaltante que pegou o dinheiro estava de capacete de cor preta e vermelha, é alto, magro, moreno e usava camisa listrada e calça jeans.

O outro, que rendeu a copeira, é moreno claro, baixo, magro, cabelos encaracolados arrepiados, tinha barba e usava camisa de manga comprida de cor marrom e calça escura.

Nos siga no Google Notícias