A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

10/01/2009 19:33

Dupla é detida em boca de Dourados com maconha e cocaína

Redação

Uma porção de maconha e 21 papelotes de cocaína foram apreendidos ontem em poder de Vanessa Teixeira Andrade, 26 anos e um adolescente de 17 anos, no Jardim Novo Horizonte, em Dourados, município situado a 221 quilômetros da Capital. A Força Tática da PM (Polícia Militar) fechou a boca de fumo que funcionava na Rua Beniciano de Matos Pereira.

Em poder da dupla, os policiais ainda encontraram vários objetos sem procedência, três celulares, duas bicicletas, um quadro de bicicleta, um aparelho MP4 e R$ 127.

Segundo o site Dourados News, Vanessa foi presa em flagrante, enquanto o adolescente foi encaminhado à Unei (Unidade Educacional de Internação) local. Lá ele contou que atuava como vendedor na boca de fumo e que oferecia drogas aos usuários por até R$ 5 o papelote.

Termina na 4ª feira prazo para adotar cartinha e ajudar Papai Noel dos Correios
Termina na próxima quarta-feira (dia 13) o prazo para quem quiser adotar uma cartinha do projeto Papai Noel dos Correios. Os interessados devem compa...
Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions