A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 25 de Setembro de 2018

14/09/2009 08:28

Dupla é presa após ameaçar vítimas em festas na Capital

Redação

Renato Jhonny de Oliveira e Natanael Francisco de Pinho, ambos de 21 anos, foram presos na tarde de ontem no Jardim Vida Nova, em Campo Grande, após ameaçarem com arma de fogo várias vítimas.

Conforme a Polícia Militar, os dois rapazes foram até a residência localizada na rua José Carlos Medina, onde acontecia um pagode.

Eles procuravam uma pessoa que segundo a PM é testemunha de um homicídio que teve a participação dos dois. Como a pessoa não foi encontrada, eles passaram a ameaçar os freqüentadores da festa.

Policiais do 9º Batalhão foram acionados e efetuaram a prisão dos dois. Renato portava um revólver calibre 38 e Natanael um calibre 32.

Conforme a PM, Renato possuiu passagem por roubo e tentativa de homicídio. Eles foram encaminhados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Sancionada lei que amplia licença paternidade para as Forças Armadas
O presidente da República em exercício, o ministro do Supremo Tribunal Federal Dias Toffoli, sancionou hoje a lei que aumenta de cinco para 20 dias a...
Fies abre inscrições para vagas remanescentes
Estão abertas, a partir de hoje (24), as inscrições para as vagas que não foram preenchidas no processo seletivo regular do Fies (Fundo de Financiame...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions