A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

03/03/2009 05:23

Dupla é presa após assaltar casal na Vila Bandeirante

Redação

Um jovem foi preso na noite de ontem na Vila Bandeirante, em Campo Grande, após cometer um roubo em frente ao Terminal Bandeirante. Ele contou com a ajuda de um menor que também foi aprendido.

O fato ocorreu por volta das 19 horas, quando Orlando Ramos, de 26 anos, conversava com Larissa da Silva, de 20, em uma motocicleta Honda Biz, em frente ao terminal. Eles foram abordados pela dupla que estavam em bicicletas.

Em posse de uma arma, eles levatam aparelhos de telefone celular, capacete e uma corrente de ouro, fugindo em seguida. As vitimas acionaram a polícia que localizou os autores na região.

Quando foram detidos, portavam os objetos roubados que foram recuperados. Os dois foram encaminhados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions