A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

19/05/2009 06:44

Dupla é rendida no Jd Paulista após cometer 3 roubos

Redação

Um adolescente de 17 anos e o comparsa dele José Fernando da Silva Santos, de 19, foi rendido na noite de ontem no Jardim Paulista, após cometer três assaltos à mão armada na região central de Campo Grande.

Os dois foram abordados em atitude suspeitas por policiais do 10º Batalhão da Polícia Militar nas proximidades do Motel Ipacaraí. A dupla estava em uma motocicleta Biz preta sem placa. Com o menor a polícia encontrou um revólver calibre 32 com uma munição deflagrada e uma bolsa feminina.

Durante a abordagem, os dois confessaram terem cometido três assaltos sendo a bolsa de propriedade de uma vítima abordada na José Antonio, próximo a conveniência Baby Festas. As outras duas vítimas foram surpreendidas pela dupla na Avenida Ernesto Geisel, no Cambreuva e no Bairro Monte Castelo.

Em checagem foi constatado que a motocicleta usada nos roubos tinha registro de furto ocorrido no último domingo.

Os dois foram autuados em flagrante e levados à Cepol (Centro de Polícia Especializada da Capital).

Governo altera datas de teste físico de concurso da Polícia Civil
Foram alteradas as datas para realização da avaliação de aptidão física dos candidatos que continuam a participar do conurso público para escrivão e ...
Mega-Sena acumula e prêmio no sábado pode chegar a R$ 39 milhões
A Mega-Sena mais uma vez ficou sem vencer na noite desta quarta-feira (13) e, assim, acumulou. O prêmio pode subir para R$ 39 milhões no sorteio do p...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions