A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

11/03/2009 13:05

Dupla invade agência de turismo e foge ao ver a Polícia

Redação

Equipes da PM (Polícia Militar) e do Garras (Grupo Armado de Repressão e Resgate a Assaltos e Seqüestros) interceptaram há pouco o roubo à agência Marina Turismo, localizada na Avenida Afonso Pena, altura da Rua José Antônio, em Campo Grande. Um suspeito está detido e será submetido a reconhecimento das vítimas.

Segundo a Polícia, dois assaltantes armados invadiram a empresa e renderam aproximadamente 15 funcionários que estavam no local. O objetivo dos bandidos era roubar o cofre da agência, no entanto, não tiveram tempo porque uma pessoa que passava pelo local viu a movimentação estranha e acionou a Polícia.

Testemunhas revelam que do lado de fora da empresa havia um motociclista, que dava cobertura à ação. A Polícia acredita que ele tenha avisado os comparsas no momento em que os policiais chegaram ao local.

O motociclista e a dupla fugiram antes mesmo do cofre ter sido arrombado. Não se sabe se os autores conseguiram levar dinheiro ou objetos do local.

A fotografia da agência foi retirada desta matéria a pedido das vítimas.

STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
UFGD oferece vagas em 36 cursos de graduação pelo Sisu
A UFGD (Universidade da Grande Dourados) está ofertando 944 vagas em 36 cursos de graduação para o Sisu (Sistema de Seleção Unificada). As inscrições...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions