A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

07/08/2009 19:31

Dupla invade mercado, atira contra dona e é presa por PM

Redação

Hoje, às 17h, dois jovens armados invadiram um mercado na rua Osmar de Andrade, Jardim Nashville, em Campo Grande. Eles roubaram R$ 40, dois celulares e ainda atiraram contra a dona do estabelecimento, Maria Ednalda Ferreira, 33 anos, que não foi atingida.

Após o roubo, a dupla fugiu em uma moto, mas foi presa na rua Ilse Araújo de Souza, bairro Dom Antônio Barbosa. Leandro Clares de Oliveira, 19 anos e Paulo Henrique Ferreira, 18 anos, foram encaminhados por uma equipe tática do 10º BPM (Batalhão da Polícia Militar) à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

A moto usada pelos jovens, roubada na segunda-feira (3), no bairro Taveirópolis, foi recuperada, juntamente com os celulares. Leandro e Paulo são acusados de roubo, receptação, porte ilegal de arma e disparo de arma de fogo.

MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
Presos da penitenciária federal da Capital são julgados por crime em RN
Um preso custodiado no presídio federal de Campo Grande foi julgado, ao lado de outros três homens, na quinta-feira (14) e nessa sexta-feira (15) por...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions