A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

13/01/2009 09:15

Dupla rouba camionete importada e leva para a Bolívia

Redação

Dois homens armados em uma moto renderam o motorista de uma camionete importada na tarde de ontem, em Corumbá, e arrastaram o veículo até a Bolívia, onde mantiveram as vítimas reféns.

Magno José Rodrigues Domiciano,42 anos, conduzia a Toyota Hilux 2CLS, de placas NFG-8071 na rodovia Ramão Gomez, sentido Brasil/Bolivia, acompanhado por Akram Salleh, 26 anos.

Após passar pelo pedágio, uma moto emparelhou com a camionete e o carona, armado com um revólver, mandou que eles parassem.

O assaltante desceu da moto e entrou na camionete, quando começaram as ameaças às vítimas. Ao cruzar a fronteira, eles notaram que estavam sendo seguidos por um Corolla, quatro portas, verde escuro.

Os assaltantes mandaram o condutor entrar em uma estrada deserta, circundada por um matagal, onde percorreram de 20 a 30 minutos, logo após cruzar a fronteira.

As duas vítimas permaneceram ainda no matagal, vigiados por um dos assaltantes, até o por do sol. Ao deixar o local, o bandido mandou que os dois esperassem 30 minutos para saírem. Os dois andaram por 40 minutos para achar uma estrada de acesso.

Segundo as vítimas, um dos envolvidos era moreno, magro, alto e o outro branco de olhos verdes. (Com informações do site Capital do Pantanal).

Justiça do Trabalho faz acordos de R$ 6,5 milhões no Estado
A Justiça do Trabalho teve 355 acordos que somaram R$ 6.512.934,87 durante a Semana da Conciliação em Mato Grosso do Sul. Na iniciativa, realizada en...
Ministério da Saúde suspende incentivos da atenção básica em MS
O Ministério da Saúde suspendeu, nesta sexta-feira (15), repasse extra à atenção básica para sete municípios de Mato Grosso do Sul. Isso porque eles ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions