ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Dupla tenta matar homem a golpes de faca e marteladas

Redação | 24/02/2008 17:54

Duas pessoas foram presas hoje em Campo Grande sob acusação de terem esfaqueado e agredido a golpes de martelo um homem na noite de ontem, no conjunto Dalva de Oliveira. As detenções foram realizadas por policiais militares do 10º Batalhão da Polícia Militar, que se deslocaram a um bar na rua Marquês do Pombal, no jardim São Lourenço, após denúncia feita por uma testemunha. Lá, foi preso um dos autores.

No estabelecimento, foi localizado Antônio Leonel da Silva (38 anos), que por volta das 21h de ontem teria ferido a golpes de faca Sérgio Dias de Oliveira (31). Para cometer o crime, Silva contou com a ajuda de Joelson Egídio de Jesus (32). De acordo com a PM, os três estariam consumindo bebidas alcoólicas em frente à casa da vítima (rua Luiz Belentani, no Dalva de Oliveira), quando começaram a se desentender.

Joelson de Jesus teria sacado a faca e desferido um golpe contra Oliveira, que fugiu. Ele foi alcançado pelos autores na rua José Nogueira Vieira, e sofreu vários outros golpes. A vítima foi encaminhada ao Hospital Universitário para tratamento, e não corre perigo de morte. Oliveira foi ferido na virilha direita, pescoço, no lado esquerdo do abdome e na parte frontal da cabeça.

Na manhã de hoje, a vítima foi ouvida por policiais, prestando esclarecimentos. Antônio da Silva foi preso no bar, mas Joelson de Jesus conseguiu fugir, sendo localizado mais tarde em sua casa, no Dalva de Oliveira. Ele confessou a autoria do crime e revelou o local onde escondera as armas.

Nos siga no Google Notícias