A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

24/10/2009 11:46

Durante briga, homem arranca dedo de outro com mordida

Redação

Durante briga por conta de uma dívida um homem teve um dos dedos arrancado, em Três Lagoas, a 339 quilômetros de Campo Grande.

Conforme informações apuradas pela Rádio Caçula, o comerciante Edicarlos Garcia de 32 anos foi ontem à noite à casa de Ercílio Palácio, de 54 anos, para cobrar dívida de R$ 125,00 referente a mercadorias, que já estaria vencida há mais de um ano.

Os dois acabaram discutindo, Ercílio levou um golpe de garrafa na cabeça e teve um dos dedos da mão esquerda decepado por uma mordida.

Edicarlos se apresentou à polícia e alegou que Ercílio teria se alterado e tentado atingi-lo com a garrafa e disse que apenas se defendeu. Alegou, ainda, que Ercílio teria tentado pegar uma faca durante a briga.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions