A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 16 de Agosto de 2018

11/12/2010 10:44

Em show de Michel Teló no MT, camarote desaba e fere oito pessoas

Jorge Almoas

Área estava com público quatro vezes maior do que a capacidade

Cantor de MS Michel Teló se apresentava em Rondonópolis quando camarote desabou (Foto: Igor Duarte/Divulgação)Cantor de MS Michel Teló se apresentava em Rondonópolis quando camarote desabou (Foto: Igor Duarte/Divulgação)

Um acidente durante o show do cantor sertanejo Michel Teló, de Mato Grosso do Sul, deixou oito pessoas feridas em Rondonópolis, no Mato Grosso.

O camarote desabou e causou ferimentos em alguns espectadores.

De acordo com a Agência Estado, a estrutura da área vip do show, que contava ainda com as duplas Fernando e Sorocaba e Henrique e Diego, desabou na arena de rodeios do Parque de Exposições de Rondonópolis.

O tenente-coronel do Corpo de Bombeiros, Vanderlei Bonoto, explica que a área vip foi liberada para cerca de 250 pessoas.

No local, havia quatro vezes mais espectadores.

Cerca de 15 mil pessoas participavam do show.



Verdade Luiz Carlos, além de ser um desconforto enorme você pagar um absurdo, e não ser um local agradável, e sim um ambiente lotado cheio de gente quase intransitivo um calor insuportável.
Se continuar assim acidentes serão rotineiros!
 
Rodrigo Oliveira dos Santos em 13/12/2010 09:36:51
ISTO OCORRE COM MUITA FREQUENCIA EM MS. E MT. POIS NÃO EXISTE RESPEITO PARA COM O PUBLICO. COBRAM UM ABSURDO O INGRESSO E NAO OFERECEM NADA, FALASSE EM AREA VIP ( UM CERCADO COM UM MONTE DE GENTE DENTRO E MAIS NADA ), CAMAROTE UM FORTUNA SEM NADA A OFERECER. TA NA HORA DOS PRODUTORES DE EVENTOS SE ESPELHAREM EM SÃO PAULO E RIO DE JANEIRO E COMEÇAR A OFERECER COISAS DO MESMO TIPO E VALOR. PORQUE O VALOR É IGUAL AO DE SP. E RIO DE JANEIRO MAS AS CONDIÇOES DAQUI SÃO PESSIMAS.
 
JULIO CESAR em 12/12/2010 05:43:04
É uma pena que o público sofra por causa de "PROMOTERS", inescrúpulosos que visam somente o lucro, não se preocupando com a segurança das pessoas.
Aqui em Campo Grande por sorte isto não aconteceu "ainda", mas percebe-se que ultimamente os melhores shows estão sempre com os camarotes superlotados. Cuidado com a ganancia dos organizadores pessoal.Valeu.
 
LUIZ CARLOS em 11/12/2010 01:06:54
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions