A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

11/12/2010 10:44

Em show de Michel Teló no MT, camarote desaba e fere oito pessoas

Jorge Almoas

Área estava com público quatro vezes maior do que a capacidade

Cantor de MS Michel Teló se apresentava em Rondonópolis quando camarote desabou (Foto: Igor Duarte/Divulgação)Cantor de MS Michel Teló se apresentava em Rondonópolis quando camarote desabou (Foto: Igor Duarte/Divulgação)

Um acidente durante o show do cantor sertanejo Michel Teló, de Mato Grosso do Sul, deixou oito pessoas feridas em Rondonópolis, no Mato Grosso.

O camarote desabou e causou ferimentos em alguns espectadores.

De acordo com a Agência Estado, a estrutura da área vip do show, que contava ainda com as duplas Fernando e Sorocaba e Henrique e Diego, desabou na arena de rodeios do Parque de Exposições de Rondonópolis.

O tenente-coronel do Corpo de Bombeiros, Vanderlei Bonoto, explica que a área vip foi liberada para cerca de 250 pessoas.

No local, havia quatro vezes mais espectadores.

Cerca de 15 mil pessoas participavam do show.

Ministério Público faz contrato de R$ 3 milhões com empresa de informática
O MP/MS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul) firmou contrato de R$ 3,3 milhões com a empresa Click Ti Tecnologia Ltda. Com validade de seis me...
Novos critérios definem morte encefálica e afetam doação de órgãos
O Conselho Federal de Medicina (CFM) divulgou hoje (12) critérios mais rígidos para definir morte encefálica. A mudança nos procedimentos tem impacto...


Verdade Luiz Carlos, além de ser um desconforto enorme você pagar um absurdo, e não ser um local agradável, e sim um ambiente lotado cheio de gente quase intransitivo um calor insuportável.
Se continuar assim acidentes serão rotineiros!
 
Rodrigo Oliveira dos Santos em 13/12/2010 09:36:51
ISTO OCORRE COM MUITA FREQUENCIA EM MS. E MT. POIS NÃO EXISTE RESPEITO PARA COM O PUBLICO. COBRAM UM ABSURDO O INGRESSO E NAO OFERECEM NADA, FALASSE EM AREA VIP ( UM CERCADO COM UM MONTE DE GENTE DENTRO E MAIS NADA ), CAMAROTE UM FORTUNA SEM NADA A OFERECER. TA NA HORA DOS PRODUTORES DE EVENTOS SE ESPELHAREM EM SÃO PAULO E RIO DE JANEIRO E COMEÇAR A OFERECER COISAS DO MESMO TIPO E VALOR. PORQUE O VALOR É IGUAL AO DE SP. E RIO DE JANEIRO MAS AS CONDIÇOES DAQUI SÃO PESSIMAS.
 
JULIO CESAR em 12/12/2010 05:43:04
É uma pena que o público sofra por causa de "PROMOTERS", inescrúpulosos que visam somente o lucro, não se preocupando com a segurança das pessoas.
Aqui em Campo Grande por sorte isto não aconteceu "ainda", mas percebe-se que ultimamente os melhores shows estão sempre com os camarotes superlotados. Cuidado com a ganancia dos organizadores pessoal.Valeu.
 
LUIZ CARLOS em 11/12/2010 01:06:54
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions