A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

18/07/2009 11:52

Eleição para Conselho Pleno do Creci será segunda-feira

Redação

Será realizada nesta segunda-feira (20), a partir da 00h00, a eleição para o Conselho Pleno do CRECI (Conselho Regional de Corretores de Imóveis) da 14 Região para o triênio 2010/2012.

Participam corretores de imóveis de todo o Estado. A votação, que vai até às 17h30, será através www.votacreci.com.br.

Votam todos os corretores de imóveis que estão com as anuidades em dia. Quem não recebeu a senha eletrônica deve entrar em contato com o CRECI pelo telefone (67) 3325-5557.

A sede da entidade, localizada em Campo Grande, na rua Rio Grande do Sul, 174, servirá como posto de votação, a partir das 8 horas.

Além disso, há pontos de apoio em outros 22 municípios: Três Lagoas, Dourados, Corumbá, Ponta Porã, Coxim, Anastácio, Bonito, Chapadão do Sul, Jardim, Naviraí, Nova Andradina, São Gabriel D'oeste, Paranaíba, Cassilândia, Amambai, Sidrolândia, Maracaju, Ribas do Rio Pardo, Aparecida do Taboado, Costa Rica, Rio Brilhante e Camapuã. Confira os endereços no site www.crecims.com.br

Somente a chapa Novos Tempos se inscreveu e é composta pela atual diretoria, sob presidência de Eduardo Francisco Castro.

O Creci lembra que o voto é um direito e obrigação que, se não cumprida, acarreta em aplicação de multa correspondente a uma anuidade ao profissional faltante.

Hoje, o Conselho representa em Mato Grosso do Sul mais de 2,4 mil corretores de imóveis ativos, número que cresceu 20% nos últimos três anos.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions