ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Em 1h, três mulheres são assaltadas por bandido com faca

Redação | 19/05/2009 07:53

No período de uma hora da madrugada desta terça-feira, pelo menos três mulheres foram assaltadas por bandido armado com faca, em Três Lagoas, cidade que fica a 326 quilômetros de Campo Grande.

O primeiro assalto aconteceu por volta de 4h40.Uma mulher de 29 anos foi rendida por um homem armado com faca quando trafegava a pé pela rua Eloy Chaves, esquina com Almicar Bastos. Ela teve roubada a bolsa onde estavam documentos pessoais e o celular.

Segundo relato da vítima à Polícia Civil, o assaltante aparenta ter 19 anos, é branco, magro, tem cabelos encaracolados, usava boné branco e estava em uma bicicleta azul.

Cerca de 35 minutos depois, um bandido também com faca e em uma bicicleta, assaltou uma mulher de 43 anos, na rua Doutor Eloy Chaves.

A vítima disse à Polícia que seguia para o trabalho quando foi rendida pelo assaltante. Ela ficou sem a bolsa onde havia um celular, óculos e dinheiro.

Por volta de 5h45, na rua Egídio Thom, uma jovem de 22 anos foi assaltada por um bandido com as mesmas características relatadas pela primeira vítima. O assaltante também estava armado com faca e em uma bicicleta de cor azul.

A jovem teve roubados R$ 50, a bolsa, cartão e o celular. Nenhum suspeito foi preso.

Nos siga no Google Notícias