A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

07/12/2008 12:30

Em 2009, 102 mil terão desconto extra IPTU

Redação

No próximo ano, 102 mil imóveis de contribuintes que costumam pagar em dia o IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) em Campo Grande terão desconto extra de 10% na quitação do imposto, garantidos pelo município como bônus. O abatimento vai atender aqueles que durante quatro anos não atrasaram o pagamento.

A cada ano, com a quitação em dia, o contribuinte recebeu bônus de 2.5 pontos, e ao somar 10 pontos garantiu a inserção no benefício. O processo começou em 2005, com o IPTU Azul e facilidades para os inadimplentes colocarem as contas em dia.

O prefeito Nelsinho Trad diz que de lá para cá, com a política de valorização do bom contribuinte, incluindo a distribuição de prêmios, a inadimplência já caiu mais de 15 pontos percentuais em Campo Grande.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions