ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Em 24 horas, seis motos são roubadas em Ponta Porã

Redação | 06/12/2008 15:44

Em cerca de 24 horas seis motos são roubadas em Ponta Porã. No início da noite de ontem mais duas se somaram aos registros da Polícia daquele município. Ontem, por volta das 22h40, Maicon Lobato Coutinho ficou sem a motocicleta Yamaha YBR quando passava pela Rua Cajamanga,  na região do Mercado Estrela, centro daquela cidade.

Ademir Benites, de 36 anos, também perdeu a moto em assalto na noite de ontem, em Ponta Porã.  Ele foi assaltado por dois homens quando seguia pela Rua Marechal Teodoro, próximo á sede da Polícia Militar. A dupla fugiu levando com a moto Honda Titan 150 com placas de PP.

Segundo informações do site Dourados Agora, o primeiro veículo roubado nesta sexta foi uma moto Titan Fan, com placa de Ponta Porã, propriedade de Nelson Adão, de 36 anos. O veículo foi tomado em assalto quando a vítima transitava pela Rua Ismael, na Vila Aurora. Três homens ocupando duas motos efetuaram três tiros para o alto e obrigaram que a vítima entregasse o veículo. Os assaltantes fugiram rumo ao Paraguai.

Por volta das 6h, Fábio Ruiz, de 26 anos, também foi assaltado, desta vez na Avenida Brasil, no centro da cidade.

Nos siga no Google Notícias