A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

06/12/2008 15:44

Em 24 horas, seis motos são roubadas em Ponta Porã

Redação

Em cerca de 24 horas seis motos são roubadas em Ponta Porã. No início da noite de ontem mais duas se somaram aos registros da Polícia daquele município. Ontem, por volta das 22h40, Maicon Lobato Coutinho ficou sem a motocicleta Yamaha YBR quando passava pela Rua Cajamanga,  na região do Mercado Estrela, centro daquela cidade.

Ademir Benites, de 36 anos, também perdeu a moto em assalto na noite de ontem, em Ponta Porã.  Ele foi assaltado por dois homens quando seguia pela Rua Marechal Teodoro, próximo á sede da Polícia Militar. A dupla fugiu levando com a moto Honda Titan 150 com placas de PP.

Segundo informações do site Dourados Agora, o primeiro veículo roubado nesta sexta foi uma moto Titan Fan, com placa de Ponta Porã, propriedade de Nelson Adão, de 36 anos. O veículo foi tomado em assalto quando a vítima transitava pela Rua Ismael, na Vila Aurora. Três homens ocupando duas motos efetuaram três tiros para o alto e obrigaram que a vítima entregasse o veículo. Os assaltantes fugiram rumo ao Paraguai.

Por volta das 6h, Fábio Ruiz, de 26 anos, também foi assaltado, desta vez na Avenida Brasil, no centro da cidade.

Termina na 4ª feira prazo para adotar cartinha e ajudar Papai Noel dos Correios
Termina na próxima quarta-feira (dia 13) o prazo para quem quiser adotar uma cartinha do projeto Papai Noel dos Correios. Os interessados devem compa...
Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions