A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

08/12/2008 10:43

Em 3h, 4 são presos por dirigir embriagado em Caarapó

Redação

No período de três horas desse domingo, quatro pessoas foram presas por embriaguez ao volante em Caarapó, cidade que fica a 273 quilômetros de Campo Grande. Três delas se envolveram em acidente e em um dos casos houve perseguição.

A primeira prisão foi por volta de 17h50 na Rua Osvaldo Aranha. Conforme boletim de ocorrência, Sávio Olimar Amaral Barros, 27 anos, dirigia um Celta de cor preta e fugiu de um local de acidente.

Os policiais militares receberam informação, via rádio, sobre a fuga, e então avistou o veículo. Foi solicitado ao motorista que parasse, mas ele não obedeceu, dando início a uma perseguição que terminou na casa dele.

De acordo com registro policial, Sávio recusou-se a fazer o teste do bafômetro, mas foi feito termo de constatação de embriaguez e ele foi encaminhado à Polícia Civil. Sávio foi ouvido e solto após pagamento de R$ 2 mil em fiança, conforme informações da Polícia Civil.

Assim como ele, também foram soltos após pagamento de fiança, Evandro Cardoso da Silva, 24 anos,  que pagou 622,50, Ivair Antônio Bragagnolo, 57 anos, e Lesandro silva, 21 anos. Estes últimos pagaram R$ 500 cada.

Todos terão ainda que pagar multa, têm a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) suspensa e irão responder a inquérito.

O segundo a ser preso foi Evandro, por volta de 19h40, no cruzamento das ruas Duque de Caxias e Barão do Rio Branco.Ele dirigia um Golf e foi abordado durante rondas da PM, que observou que uma das portas do veículo estava aberta.

Evandro também recusou-se a fazer o teste do bafômetro e os policiais fizeram termo de constatação de embriaguez, diante do forte odor etílico. Mesma situação de Ivair e Lesandro.

Ivair conduzia um Fiat Strada e Lesandro um Astra. Eles colidiram também na no cruzamento das ruas Duque de Caxias e Barão do Rio Branco, por volta de 20h30.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions