A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

29/12/2008 07:08

Em 4 dias, 33 acidentes e 3 mortes nas vias federais

Redação

Em quatro dias, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) registrou 33 acidentes nas vias que cortam Mato Grosso do Sul.

Da zero hora do dia 24 à 24h de domingo, três pessoas morreram e 27 ficaram feridas, segundo dados divulgados pela PRF, que nesses dias realizou a operação Natal. Duzentos e cinqüenta e três policiais participaram da ação.

De acordo com a PRF, neste período foram expedidas 4.101 multas, destas 3 mil somente de excesso de velocidade. Flagras feitos somente por dois radares fotográficos.

Dois dos três acidentes com mortes aconteceram na BR-163, sendo um em Caarapó e outro em Naviraí. Outro acidente com morte aconteceu na BR-262, em Três Lagoas.

Também foi registrado acidente grave em Rio Verde, na BR-163, no fim da tarde de ontem. Quatro pessoas ficaram feridas. Duas delas em estado grave.

No ano passado, a PRF registrou 44 acidentes nos 3.100 quilômetros de rodovias federais. Trinta e oito pessoas ficaram feridas e duas morreram.

ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions