A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 13 de Dezembro de 2018

29/12/2008 07:08

Em 4 dias, 33 acidentes e 3 mortes nas vias federais

Redação

Em quatro dias, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) registrou 33 acidentes nas vias que cortam Mato Grosso do Sul.

Da zero hora do dia 24 à 24h de domingo, três pessoas morreram e 27 ficaram feridas, segundo dados divulgados pela PRF, que nesses dias realizou a operação Natal. Duzentos e cinqüenta e três policiais participaram da ação.

De acordo com a PRF, neste período foram expedidas 4.101 multas, destas 3 mil somente de excesso de velocidade. Flagras feitos somente por dois radares fotográficos.

Dois dos três acidentes com mortes aconteceram na BR-163, sendo um em Caarapó e outro em Naviraí. Outro acidente com morte aconteceu na BR-262, em Três Lagoas.

Também foi registrado acidente grave em Rio Verde, na BR-163, no fim da tarde de ontem. Quatro pessoas ficaram feridas. Duas delas em estado grave.

No ano passado, a PRF registrou 44 acidentes nos 3.100 quilômetros de rodovias federais. Trinta e oito pessoas ficaram feridas e duas morreram.

Motoristas envolvidos em contrabando terão habilitação cassada
O motorista que for condenado por dirigir veículo usado para receptação, descaminho ou contrabando de mercadorias terá sua carteira de habilitação ca...
STF decide que Ministério Público pode cobrar multas de ações penais
O Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu hoje (13) que o Ministério Público tem competência para ajuizar ações de cobrança de multas definidas em con...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions