A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

20/04/2010 13:33

Em 4 meses, 30 bocas-de-fumo são fechadas em Dourados

Redação

De janeiro a abril deste ano, 30 pontos de venda de drogas foi fechados em Dourados, segundo dados divulgados pela Polícia Militar. Neste período, foram mais de 40 registros de casos de prisões de pessoas e apreensões de drogas nesse período, realizados por equipes da P2, Força Tática e Radiopatrulha.

Segundo o subcomandante do do 3º Batalhão da Polícia Militar, sediado em Dourados, capitão Carlos Silva, o trabalho faz parte de uma nova linha de atuação desenvolvida pela unidade."Mapeamos as principais causas de assassinatos, tentativas de homicídio, além de roubos e furtos na cidade de Dourados e a maioria desses crimes tem ligação direta com as drogas", relata o capitão.

Silva explica que os crimes de violência geralmente estão ligados ao acerto de contas com tráfico e que os pequenos furtos, são geralmente praticados por dependentes químicos. "Um exemplo são esses crimes denominados quebra-vidraças. Todos os envolvidos são usuários de drogas e furtavam para comprar o entorpecente", enfatiza.

(Com infomações do Dourados Agora)

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions