ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Em Audi roubado, ladrão vai com duas a motel e não paga

Redação | 12/11/2010 14:47

Um ladrão foi a um motel de Ponta Porã, município que fica a 323 quilômetros de Campo Grande, às 9h20 de ontem (11) acompanhado de duas mulheres e fugiu sem pagar. O veículo usado por ele foi roubado há quatro dias na Capital.

Na manhã de ontem, a Polícia Militar foi acionada porque um homem acompanhado de uma loira e uma morena usou uma das suítes de um motel na rua Olintho Cardinal, bairro Jardim das Exposições.

Ao ir embora ele não pagou a conta de R$ 115,00 referente ao uso do espaço e à consumação feita pelos três. Quando fugia do local, ele colidiu o Audi A3 de placas ANG-0202 no portão do estabelecimento, mas conseguiu escapar. As mulheres que estavam com ele fugiram a pé.

Funcionários anotaram a placa do carro e a PM verificou que havia uma queixa de roubo do veículo. Os policiais fizeram rondas pela região, mas não localizaram o motorista, que fugiu em direção ao Paraguai com o pára-brisas do Audi quebrado por conta do acidente.

O caso foi registrado como dano e estelionato, mas os autores não foram identificados.

Roubo - O roubo do veículo ocorreu à 0h30 do dia 7 deste mês na rua Elvira Coelho Machado, próximo à universidade Uniderp-Anhanguera. Duas vítimas, de 28 e 30 anos, estavam dentro do carro estacionado quando foram abordadas por três jovens com uma arma.

Eles entraram no carro e pegaram a direção do veículo, mandando as vítimas abaixarem a cabeça. Os assaltantes foram até o bairro Nova Campo Grande onde um quatro ladrão embarcou.

Os quatro trafegaram mais algumas quadras e ao parar em uma construção mandaram as vítimas descerem. Dois deles ficaram no local com uma arma e o s outros levaram o carro.

Cerca de duas horas depois os assaltantes que fizeram as vítimas reféns amarraram as duas e fugiram do local. O motorista e passageiro conseguiram se soltar e acionaram a Polícia para comunicar o roubo.

Nos siga no Google Notícias