ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Em crise, prefeitura de Dourados suspende 2 licitações

Redação | 15/07/2009 12:48

Em crise com a demissão de 10 servidores, incluindo-se a de cinco secretários, a Prefeitura Municipal de Dourados suspendeu, por tempo indeterminado, duas licitações lançadas nos últimos dias. O prefeito Ari Artuzi (PDT) só definiu, até o momento, o titular interino da Secretaria Municipal de Obras, o engenheiro Dílson Cândido de Sá.

Prevista para a abertura das propostas na próxima quarta-feira, 22, a tomada de preços para contratar a empresa responsável pelo projeto executivo de engenharia do anel viário foi suspenso por tempo indeterminado, segundo comunicado feito pela secretária municipal de Administração, Tatiane Cristina da Silva Moreno.

A proposta é o primeiro passo para implantar a obra, que prevê investimentos superiores a R$ 30 milhões para a retirada do tráfego pesado de veículos do perímetro urbano de Dourados. A prefeitura investirá R$ 148 mil no projeto.

Também hoje foi cancelado o pregão para a aquisição de farda para a guarda municipal de Dourados. Segundo o edital assinado pelo pregoeiro Heitor Pereira Ramos, o edital sofrerá ajustes antes de ser lançado novamente.

Owari - Nove funcionários da prefeitura de Dourados, incluindo-se o vice-prefeito Carlinhos Cantor (PR), foram presos na Operação Owari, da Polícia Federal. Eles são acusados de fraude em licitações, junto com o empresário Sizuo Uemura.

Nos siga no Google Notícias