ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Em Iguatemi, Polícia recupera motocicleta roubada

Redação | 23/11/2008 06:30

No início da madrugada de hoje a Polícia Militar recuperou uma motocicleta que havia sido roubada em Guaíra, Paraná. Segundo o boletim de ocorrência, uma viatura da Polícia estava fazendo uma ronda na cidade de Iguatemi, quando percebeu que um motociclista, ao ver a viatura, deu meia volta e seguiu em alta velocidade pela contra mão.

Os policiais, que já estavam à procura de uma moto que havia sido roubada há poucas horas, fizeram o acompanhamento da motocicleta e deram ordem de parada, o que não foi obedecido. Na altura da rua Senador Miller, o motoqueiro não conseguiu fazer uma curva e bateu no muro de uma casa.

Ao fazerem a checagem da moto, os policias constataram que o veículo tinha sido roubado de Luciano Dalcir Urbanski Wayhs (30), há mais de cinco anos, mais precisamente, no dia 15 de junho de 2003, na cidade paranaense de Guaíra, divisa com Mato Grosso do Sul.

Marcos Alexandre Ribeiro (24), quem pilotava a motocicleta, disse que usava uma placa fria que pertencia a um Ford Corcel, mas a polícia constatou que a placa pertencia à outra moto, uma Honda ML. Ribeiro foi levado à delegacia com lesões leves, e vai responder pelo crime de receptação.

Nos siga no Google Notícias