A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

31/10/2012 07:49

Em meio a onda de calor, Campo Grande tem previsão de chuva hoje

Aline dos Santos
Calor já era de 29ºC às 7h30 da manhã em Campo Grande. (Foto: Minamar Júnior)Calor já era de 29ºC às 7h30 da manhã em Campo Grande. (Foto: Minamar Júnior)

Enfrentando uma onda de calor nos últimos dias, Campo Grande tem previsão de chuva entre o fim da tarde a noite desta quarta-feira. De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), o céu oscila de parcialmente nublado a nublado. A máxima chega aos 37º C na Capital.

Conforme o serviço de meteorologia da Base Aérea, o dia registrou temperatura de 29ºC às 7h30 da manhã. O forte calor dos últimos dias está associado ao bloqueio atmosférico, enfraquecimento dos ventos em níveis acima dos 5 mil metros, que impede o avanço de frentes frias.

Ontem, em Corumbá, a sensação de calor foi de 46ºC. Hoje, a máxima prevista para o município é de 40ºC. Há possibilidade de pancadas de chuva e trovoada no fim do dia. Em Dourados e Ponta Porã, a temperatura chega aos 34ºC. Nos dois municípios, há previsão de queda de granizo. Em Três Lagoas, a máxima será de 40ºC. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions