A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

10/01/2009 17:01

Em Três Lagoas, homem de 63 anos morre afogado em lago

Redação

Policiais da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas, atenderam um caso de afogamento na tarde hoje, nas proximidades de uma lagoa banhada pelo rio Paraná, situada nos fundos da empresa Cargill. Wilson Rodrigues Lopes, 63 anos, foi encontrado morto e foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) da cidade, situada a 326 quilômetros de Campo Grande.

O boletim de ocorrência foi registrado por uma mulher que é parente da vítima e, segundo ela, os dois moram em Pradópolis (SP) e foram passar uns dias na casa de sua irmã, que reside em Três Lagoas.

Ela alega que, juntamente com Wilson e mais alguns parentes se dirigiram à respectiva lagoa. Em determinado momento, segundo explica, todos estavam pescando e então Wilson decidiu atravessar a nado uma parte do rio para pescar do outro lado da margem. Ao se deslocar até o meio do lagoa, ele não conseguiu vencer a correnteza e acabou se afogando.

A parente da vítima conta que Wilson se debateu muito sobre a água, porém, não conseguiu sobreviver. Ela ainda explica que tentou retirar o corpo do homem de dentro da água, conseguindo deixá-lo às margens do rio até a chegada da perícia técnica.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions