ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Empregos

"Aulão de véspera" faz a diferença e pode garantir aprovação em concurso

Luciana Brazil | 15/01/2014 08:58
Alunos presenciais acompanham aulas na sede do Curso. (Foto:Divulgação)
Alunos presenciais acompanham aulas na sede do Curso. (Foto:Divulgação)

Poder revisar as matérias de um concurso público na véspera da prova pode fazer a diferença na hora de responder as questões. A revisão feita um dia antes da avaliação proporciona segurança aos candidatos e "refresca" a memória.

O Curso Preparatório Exato/Estudoaovivo, com mais de 13 anos de experiência no mercado, vai disponibilizar, no dia 18 de janeiro, um aulão via internet para os inscritos no concurso do TRF (Tribunal Regional Federal) 3° região, que acontece no dia 19.

A aula terá início as 7 horas da manha e deve terminar as 16h30. Serão ministradas 10 matérias, com intervalos de 15 minutos entre cada uma, alem do horário de almoço. Além de direito constitucional, administrativo e civil, os alunos poderão revisar matérias como português, matemática, direito penal, raciocínio lógico, redação, entre outras disciplinas.

Assistidas em tempo real, os alunos poderão tirar as duvidas durante a transmissão.

Segundo o professor e proprietário do cursinho Exato/Estudoaovivo, Deodato Neto, as aulas estarão disponíveis para os internautas em todo Estado.

"Estudar um dia antes é uma forma eficiente para acertar as questões, a memória recente faz com que os candidatos tenham segurança na hora da avaliação", garante Neto.

Durante o aulão, o aluno poderá revisar todo o conteúdo com exercícios de provas anteriores.

Em todo pais mais de 90 mil candidatos farão as provas do TRF (Tribunal Regional Federal) para o cargo de técnico administrativo. Em Mato Grosso do Sul, os candidatos concorrem a 3ª região.

Para se inscrever no aulão clique aqui.

São mais de 15 mil alunos matriculados no curso preparatório. Destes, 120 alunos assistirão às aulas de forma presencial.

Nos siga no Google Notícias