ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, SEXTA  21    CAMPO GRANDE 30º

Empregos

Aberta seleção temporária para contratar terapeutas e fisioterapeutas

Interessados poderão participar entre 17 a 20 de maio; carga horária varia para vaga

Por Gustavo Bonotto | 16/05/2024 20:22
Paciente durante atendimento de fisioterapia. (Foto: Arquivo/Bruno de Carvalho)
Paciente durante atendimento de fisioterapia. (Foto: Arquivo/Bruno de Carvalho)

A Prefeitura de Campo Grande publicou, nesta quinta-feira (16), edital para contratação temporária de fisioterapeutas, técnico de atividades socioculturais e terapeutas ocupacionais. O salário para atuar na gestão municipal chega a R$ 3,2 mil.

O texto que homologa a abertura do processo seletivo está na edição extra do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande). As inscrições podem ser efetivadas entre 17 a 20 de maio, exclusivamente pela internet na página de concursos (clique aqui e acesse). O contrato é valido por 12 meses, com possibilidade de continuação.

No total, a prefeitura oferta três vagas para fisioterapeutas com carga semanal de 30 horas; duas oportunidades para técnico cultural com expediente de 40 horas por semana e uma única vaga de terapeuta, cuja atividade equivale a 30 horas na semana.

Ainda segundo a publicação, não haverá vagas reservadas para PCDs (Pessoas com Deficiência), indígenas ou negros devido a razão do quantitativo oferecido. No entanto, o percentual de reserva será obedecido conforme a abertura de novas oportunidades.

A prefeitura destaca que a contratação temporária busca "sanar a necessidade temporária de excepcional interesse público para a contratação emergencial de profissionais".

[ * ] Em respeito à LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados), a reportagem deixa de publicar a íntegra do documento citado, entretanto, a edição de nº 7.502 do Diogrande pode ser acessada no portal oficial da gestão municipal.

Receba as principais notícias do Estado no WhatsApp. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nas redes sociais: Facebook, Instagram e TikTok

Nos siga no Google Notícias