ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Empregos

Ação vai oferecer vagas de emprego, estágio e capacitação na sexta-feira

Priscilla Peres | 31/05/2017 13:15

Na sexta-feira (02) acontece mais uma edição do o Anhanguera Conecta, evento que reúne vagas de emprego e qualificação para a população de Campo Grande. Dessa vez a ação acontecerá na unidade localizada na avenida Gury Marques, saída para São Paulo.

Serão oferecidas mais de 230 vagas de emprego e estágio, por meio de empresas que estarão presentes no local e agências de emprego. Além de cadastramento de currículos das pessoas que comparecerem ao evento.

Quem pretende desenvolver novas habilidades e atualizar suas competências profissionais poderá participar de minicursos gratuitos. São 1,8 mil vagas em mais de 20 capacitações sobre finanças, vendas, atendimento ao cliente, gestão de projetos, entrevista de emprego, entre outros temas. É preciso ter ensino médio completo.

Também haverá uma palestra gravada com o historiador Leandro Karnal sobre os desafios atuais do mercado.Os alunos receberão certificado de conclusão e as inscrições deverão ser feitas presencialmente na unidade

No último sábado o evento reuniu centenas de pessoas na sede da universidade, localizada na avenida Ceará. Os interessados deverão comparecer pessoalmente na instituição - situada na avenida Gury Marques, 3.203 - das 9h às 19h. Mais informações pelo telefone (67) 3345-6100.

Nos siga no Google Notícias