ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Economia

Nova unidade de 'atacarejo' gera cerca de 260 empregos em Campo Grande

Nyelder Rodrigues | 30/05/2017 21:38

Acontece às 9h desta quarta-feira (31) a inauguração da nova loja do Fort Atacadista - rede conhecida como "atacarejo", pois atua tanto no setor atacadista como no varejo - do bairro Guanandi. Com a nova unidade, cerca de 260 empregos foram gerados, sendo 160 vagas diretas e 100 indiretas.

A loja soma 5 mil metros de área de vendas e 260 vagas de estacionamento, contando com 8 mil itens à venda, segundo informou a assessoria de imprensa da rede, que faz parte do Grupo Pereira - o mesmo da rede de supermercados Comper.

A expectativa da direção é que pelo local passem 100 mil clientes por mês. Essa é a quinta loja do Fort em Campo Grande, somando 25 se contadas também às unidades presentes em Santa Catarina, Mato Grosso e no Distrito Federal. A 26ª loja está em construção e será inaugurada em breve, sendo a sexta em Campo Grande.

O local da nova loja, a ser inaugurada nesta quarta, é a avenida Ernesto Geisel, 501 - no prédio do antigo do Maxxi Atacado (pertencente ao Walmart), que enfrentou dificuldades na operação em Campo Grande e fechou.

Nos siga no Google Notícias