ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Empregos

Agência tem 234 oportunidades de trabalho nesta quinta

A Fundação fica na Rua 13 de Maio, nº 2773, e funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 13h30 e das 13h30 às 17h30

Viviane Oliveira | 30/07/2020 06:40
Trabalhador em busca de uma recolocação no mercado de trabalho (Foto: arquivo / Marcos Maluf)
Trabalhador em busca de uma recolocação no mercado de trabalho (Foto: arquivo / Marcos Maluf)

A Funtrab (Fundação do Trabalho) de Mato grosso do sul oferece nesta quinta-feira (30) 234 vagas em Campo Grande. Os interessados devem se cadastrar na agência, munidos de RG, CPF e Carteira de Trabalho.

A Fundação fica na Rua 13 de Maio, nº 2773, e funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 13h30 e das 13h30 às 17h30. As vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento. Também há ofertas para trabalhadores com deficiência.

Vagas - As oportunidades são para acabador de mármore e granito, açougueiro, desossador, agenciador de publicidade, ajudante de carga e descarga de mercadoria, ajudante de serralheiro, alinhador de direção, alinhador de pneus, analista de recursos humanos, arte-finalista, atendente de balcão, atendente de lojas e mercados, atendente de setor de frios e laticínios, auxiliar de confeitaria, auxiliar de contabilidade, auxiliar de cozinha, auxiliar de depósito, auxiliar de manutenção elétrica e hidráulica, auxiliar de marceneiro, auxiliar de mecânicos de autos e  eletricista.

Veja aqui todas as oportunidades oferecidas nesta quinta-feira.

Nos siga no Google Notícias