ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, DOMINGO  28    CAMPO GRANDE 24º

Empregos

Agências de emprego ofertam 3,5 mil vagas em Campo Grande

Funtrab e Funsat abrem seus balcões a partir das 7h desta segunda (25)

Por Gustavo Bonotto | 24/03/2024 21:25
Carteira de trabalho pode ser adqurida de forma digital e impressa. (Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)
Carteira de trabalho pode ser adqurida de forma digital e impressa. (Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)

O mercado de trabalho em Campo Grande terá a oferta de 3.558 vagas no mercado de trabalho em suas principais agências de emprego. Dentre as oportunidades, há trabalhos que não exigem experiência, que abrangem a população PcD (Pessoa com Deficiência) e até temporários.

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) oferta, das 7 às 17h, 2.021 vagas em diversas áreas de atuação. No quadro geral as oportunidades que se destacam são para operador de caixa (189), auxiliar de linha de produção (154), atendente do setor de frios e laticínios (133), auxiliar de lavanderia (115), repositor de mercadorias (100).

Para ser encaminhado para uma das vagas é preciso estar com o cadastro atualizado na agência, localizada na Rua 14 de Julho, 992, no Bairro Vila Glória, em Campo Grande.

Já a Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) tem 1.537 vagas destinadas aos residentes da Capital. Ajudante de carga e descarga, balconista, caseiro, costureiro, eletricista, mecânico, mestre de obras, operador de caixa, padeiro, preparador físico, produtor de rádio, repositor e até vigia são algumas das oportunidades anunciadas pela pasta.

Para se inscrever em uma das vagas, basta comparecer à sede da fundação. A agência estadual de empregos está localizada na Rua 13 de Maio, 2773, e está aberta para atendimento de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30.

A documentação necessária para concorrer a uma das oportunidades inclui RG (Registro Geral), CPF (Cadastro de Pessoas Físicas) e Carteira de Trabalho.

Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News no WhatsApp e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias