A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018

22/09/2017 09:44

Candidatos a agente penitenciário farão prova física no dia 3 de dezembro

Renata Volpe Haddad e Anahi Zurutuza

Os candidatos aprovados na primeira fase – prova escrita – do concurso para agente penitenciário estadual, farão o teste de aptidão física no dia 3 de dezembro, segundo publicação no Diário Oficial do Estado, desta sexta-feira (22).

Porém, a data, horário e local da prova ainda não foi divulgado. Para o cargo de Agente Penitenciário Estadual, na área de segurança e custódia, os candidatos de sexo masculino passarão por duas etapas. A primeira prova será abdominal tipo remador, depois flexão em barra fixa. Na segunda etapa, a prova é uma corrida de 12 minutos.

Para as candidatas do sexo feminino, a primeira prova é abdominal tipo remador, segunda prova é sustentação na barra e também uma corrida de 12 minutos.

Já para o cargo de agente penitenciário estadual, nas áreas de administração e finanças e assistência e perícia, os candidatos terão etapa única, que é corrida de 12 minutos para ambos os sexos.

Mais informações estão disponíveis no DOE de hoje. Clique aqui e confira a partir da página 4.

Governo reclassifica aprovados para a Agepen após decisão judicial
O Governo de Mato Grosso do Sul reclassificou candidatos do Concurso Público da Agepen (Agência de Administração do Sistema Penitenciário). Tratam-se...
Governo incorpora mais 120 agentes ao quadro de servidores da Agepen
O Governo do Estado iniciou nesta segunda-feira (3) o processo de incorporação de 120 novos agentes penitenciários ao trabalho em presídios em todo o...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions