ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Empregos

Concurso para professor da rede estadual teve 21 questões anuladas

Marta Ferreira | 25/11/2011 10:47

O concurso com 550 vagas para professor realizado pela Secretaria de Administração de Mato Grosso do Sul teve 21 questões da prova objetiva anuladas, em resposta a recursos protocolados pelos candidatos.

O gabarito definitivo foi publicado hoje. O concurso, realizado no dia 13 de novembro, teve tumulto, após candidatos não conseguirem entrar num dos locais de prova, a Universidade Católica Dom Bosco, por causa das dificuldades de acesso ao local.

De acordo com o edital, os candidatos não poderão mais interpor recursos referentes ao gabarito oficial. Os pontos das questões anuladas serão atribuídos a todos os candidatos que prestaram a referida prova.

O Diário Oficial também traz o resultados dos recursos deferidos e indeferidos, de acordo com a análise e decisão dos profissionais responsáveis pela elaboração da prova escrita objetiva do concurso.

Os editais estão disponíveis no site www.imprensaoficial.ms.gov.br .

As vagas em disputa são em 13 áreas, para preencher vagas em 70 dos 78 municípios do Estado. Os aprovados terão jornada de trabalho de 20h, com salário-base de R$ 994,44 e incentivo financeiro de R$ 397,78.Os professores poderão atuar tanto no Ensino Médio quanto Fundamental.

Nos siga no Google Notícias