ACOMPANHE-NOS    
MAIO, TERÇA  24    CAMPO GRANDE 27º

Empregos

Concurso para titular de cartório terá nova etapa no dia 6 de fevereiro

O edital do Tribunal de Justiça oferta 60 vagas em Mato Grosso do Sul

Por Aline dos Santos | 24/01/2022 07:08
Primeira etapa do concurso para titular de cartório foi realizada em agosto. (Foto: Divulgação/TJ)
Primeira etapa do concurso para titular de cartório foi realizada em agosto. (Foto: Divulgação/TJ)

Nova etapa do concurso para titular de cartório será realizada no próximo dia 6 de fevereiro. As provas escrita e prática serão realizadas na UCDB (Universidade Católica Dom Bosco), situada na Avenida Tamandaré, 6000, em Campo Grande, das 13h às 18h.

Os candidatos deverão, obrigatoriamente, acessar o endereço eletrônico www.institutoconsulplan.org.br para consultar por meio de busca individual o documento de confirmação da convocação.

Na prova, será permitida a consulta apenas à legislação, desacompanhada de qualquer comentário, anotação, comparação, jurisprudência, exposição de motivos ou súmula dos tribunais, vedada a utilização de qualquer tipo de cópias xerográficas, especialmente de livros doutrinários e/ou de obras publicadas.

O V Concurso Extrajudicial do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) destina-se à seleção dos interessados na outorga de delegação de serviços notariais e registrais em 60 serventias, sendo 40 a serem preenchidas por candidatos inscritos no critério de provimento e 20 para preenchimento no critério de emoção.

Nos siga no Google Notícias