ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 21º

Empregos

Concurso para titular de cartório terá nova etapa no dia 6 de fevereiro

O edital do Tribunal de Justiça oferta 60 vagas em Mato Grosso do Sul

Aline dos Santos | 24/01/2022 07:08
Primeira etapa do concurso para titular de cartório foi realizada em agosto. (Foto: Divulgação/TJ)
Primeira etapa do concurso para titular de cartório foi realizada em agosto. (Foto: Divulgação/TJ)

Nova etapa do concurso para titular de cartório será realizada no próximo dia 6 de fevereiro. As provas escrita e prática serão realizadas na UCDB (Universidade Católica Dom Bosco), situada na Avenida Tamandaré, 6000, em Campo Grande, das 13h às 18h.

Os candidatos deverão, obrigatoriamente, acessar o endereço eletrônico www.institutoconsulplan.org.br para consultar por meio de busca individual o documento de confirmação da convocação.

Na prova, será permitida a consulta apenas à legislação, desacompanhada de qualquer comentário, anotação, comparação, jurisprudência, exposição de motivos ou súmula dos tribunais, vedada a utilização de qualquer tipo de cópias xerográficas, especialmente de livros doutrinários e/ou de obras publicadas.

O V Concurso Extrajudicial do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) destina-se à seleção dos interessados na outorga de delegação de serviços notariais e registrais em 60 serventias, sendo 40 a serem preenchidas por candidatos inscritos no critério de provimento e 20 para preenchimento no critério de emoção.

Nos siga no Google Notícias