ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Empregos

Consulte aqui as 1005 vagas de emprego oferecidas pela Funsat nesta sexta-feira

A agência fica na Rua 14 de Julho, nº 992, na Vila Glória, região central da cidade

Viviane Oliveira | 07/05/2021 08:53
Trabalhadores fazem fila em busca de oportunidade de emprego (Foto: arquivo / Campo Grande News)
Trabalhadores fazem fila em busca de oportunidade de emprego (Foto: arquivo / Campo Grande News)

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) encerra a semana com 1005 vagas de emprego em Campo Grande. As vagas exigem níveis diversos de escolaridade e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem aviso prévio. A agência fica na Rua 14 de Julho, nº 992, na Vila Glória, região central da cidade.

As oportunidades são para zelador, vendedor pracista, vendedor, vendedor interno, vendedor em comércio atacadista, vendedor de consórcio, trabalhador rural, tosador de animais domésticos, torneiro mecânico, terapeuta ocupacional, técnico em manutenção de equipamentos médico-hospitalares, técnico de contabilidade, supervisor de atendimentos, soldador, servente, serralheiro, representante comercial autônomo, repositor de mercadorias, promotor de vendas, peão de pecuária, padeiro, operador de telemarketing, operador de caixa, motorista entregador, mecânico, leiturista, fiscal de loja e encanador.

Também há ofertas para candidatos com deficiência nas funções de armador de ferros, atendente de pedágio, auxiliar de escritório, auxiliar de limpeza, operador de telemarketing receptivo, operador de rolo (impermeabilização), operador de vendas (lojas) e pedreiro. Veja aqui todas as vagas oferecidas hoje.

Nos siga no Google Notícias