ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Empregos

Curso técnico em recursos humanos abre 35 vagas gratuitas na Capital

Aulas têm início dia 16 de julho e serão realizadas de segunda a sexta-feira, das 18h45 às 22h

Danielle Valentim | 27/06/2018 09:47

A unidade do Senac Eduardo Elias Zahran, em Campo Grande, oferece 35 vagas para o curso gratuito de Técnico em Recursos Humanos. As vagas serão garantidas por ordem de matrícula do candidato.

Para se matricular o candidato precisa participar da palestra “Conhecendo melhor seu curso”, que será realizada no dia 4 de julho, às 19h. As inscrições para a palestra já estão abertas e os interessados devem procurar a unidade do Senac Zahran até o dia 3 de julho.

O curso é oferecido por meio do PSG (Programa Senac de Gratuidade), que visa oferecer ações educacionais com custo zero às pessoas de baixa renda, na condição de alunos matriculados ou egressos da educação básica e trabalhadores empregados ou desempregados, priorizando-se aqueles que satisfazerem as duas condições: aluno e trabalhador.

Interessado também precisa atender aos pré-requisitos do curso, como estar cursando no mínimo o segundo ano do ensino médio ou 2ª fase da Educação de Jovens e Adultos e ter pelo menos 16 anos de idade. As aulas têm início dia 16 de julho e serão realizadas de segunda a sexta-feira, das 18h45 às 22h.

Outras informações no site: http://www.ms.senac.br/psg/#/consulta-de-vagas ou pelo telefone (67) 3312-6260.

Nos siga no Google Notícias