A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 24 de Fevereiro de 2020

12/02/2020 06:54

De copeiro a tradutor, Funtrab oferece 218 vagas de emprego para Capital

Candidatos devem comparecer à sede do órgão para se cadastrar e concorrer, com RG, CPF e carteira de trabalho

Danielle Errobidarte
Trabalhadores aguardam e recebem atendimento na Funtrab da Capital (Foto: Marcos Maluf/Arquivo)Trabalhadores aguardam e recebem atendimento na Funtrab da Capital (Foto: Marcos Maluf/Arquivo)

A Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) oferece nesta quarta-feira (12), 218 vagas de emprego para Campo Grande. As funções vão de ajudante de serralheiro à digitador. 

Também estão abertas vagas para empregado doméstico, garçom, cuidador de idosos, copeiro, chefe de cozinha, motorista, salgadeiro, tradutor, terapeuta ocupacional, recepcionista e vendedor pracista.

Para pessoas com deficiência, as oportunidades são nas áreas de técnico de enfermagem, promotor de vendas, operador de vendas em lojas, oficial de serviços gerais na manutenção de edificações, motorista carreteiro, empacotador, camareira de hotel e auxiliar de limpeza.

Os candidatos devem comparecer à sede do órgão para se cadastrar e concorrer, com documentos pessoais - RG, CPF e carteira de trabalho. A Funtrab fica na Rua 13 de maio, 2773. O horário de funcionamento é das 7h30 às 17h30.

Campo Grande News - Lista Vip WhatsApp
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions