ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Empregos

De mecânico a vendedor, Funtrab oferece 166 vagas de empregos nesta 2ª

Há também oportunidades para PcD (Pessoa com Deficiência)

Kerolyn Araújo | 14/10/2019 07:08
Interessados em vagas podem procurar a Funtrab na rua 13 de maio. (Foto: Henrique Kawaminami)
Interessados em vagas podem procurar a Funtrab na rua 13 de maio. (Foto: Henrique Kawaminami)

Para quem está procurando uma colocação no mercado de trabalho, a Funtrab (Fundação do Trabalho) começa a semana com 166 vagas abertas em Campo Grande. Há também oportunidades para PcD (Pessoa com Deficiência).

Segundo a Fundação, entre as vagas há oportunidades para Vendedor pracista (12), Operador de telemarketing ativo e receptivo (16), Operador de telemarketing ativo (10), Motorista de ônibus rodoviário (10), Auxiliar de jardinagem na conservação de vias permanentes (10), Auxiliar de cozinha (9), Balconista de lanchonete (6), Mecânico (1), entre outras.

Também há vagas para PcD nas áreas de Atendente de telemarketing (1), Auxiliar de lainha de produção (1), Auxiliar operacional de logística (1), Estoquista (1), Operador de caixa (1), Operador de vendas (1), Programador de sistemas de informação (1), Recepcionista atendente (1).

Os interessados devem se cadastrar na agência, localizada na Rua 13 de Maio, nº 2773, com RG, CPF e Carteira de Trabalho, de segunda a sexta, das 7h às 17h. As vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem aviso prévio. Confira a lista completa de vagas.

Nos siga no Google Notícias