ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Empregos

Equipe itinerante oferece empregos no Jardim Botafogo e Indubrasil hoje

Caroline Maldonado | 12/02/2016 07:40
Equipe itinerante oferece empregos no Jardim Botafogo e Indubrasil hoje

A Funsat (Fundação Social do Trabalho de Campo Grande) Itinerante chega hoje (12) ao Jardim Botafogo e Bairro Indubrasil. A equipe oferece vagas de emprego e faz emissão da Carteira de Trabalho, além de dar orientações sobre o seguro-desemprego.

Durante a manhã, o atendimento será no Unidas Botafogo "Leila Jallad Dias", na Rua Elvis Presley, 550, Jardim Botafogo, das 8h às 11h30. A tarde, a equipe estará no Cras (Centro de Referência em Assistência Social) Indubrasil, na Rua Galo Campina, 134, no Bairro Indubrasil, das 13h30 às 17h.

Para se candidatar a uma vaga, o interessado deve apresentar Carteira de Trabalho, RG, CPF e comprovante de residência, que pode ser água, luz ou telefone. Para pedir a emissão da Carteira de Trabalho é preciso levar RG, Certidão de Nascimento ou Casamento ou Reservista; comprovante de residência; CPF e uma foto 3X4.

Interessados nas vagas podem ainda procurar a sede da FUnsat, na Avenida Eduardo Elias Zahran, 1581, Jardim TV Morena. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 07h às 18h e o telefone é (67) 3314-5096. No local é feita a habilitação ao seguro-desemprego e oferecido microcrédito a pequenos empreendedores. Há vagas para pessoas com deficiência.

Os candidatos também podem fazer o cadastro pelo Portal Mais Emprego no site www.maisemprego.mte.gov.br. Clique aqui para conferir as oportunidades de emprego.

Nos siga no Google Notícias