ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Empregos

Feira do Trabalho terá de ofertas de emprego a exames de saúde

Evento será no sábado e também irá oferecer serviços como emissão de documentos e orientação jurídica na área trabalhista

Gabriel Maymone | 28/08/2017 10:26

A Câmara Municipal de Campo Grande, Superintendência Regional do Trabalho, Governo do Estado e Prefeitura Municipal, com apoio da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) realizam no próximo sábado - 2 de setembro - 2ª Feira do Trabalho de Mato Grosso do Sul, que acontecerá  no corredor central da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) e terá ofertas de emprego, serviços de emissão de documentos e exames de saúde.

Os atendimentos serão limitados com senhas. Serão emitidas 80 carteiras de trabalho, 60 carteiras de identidade, CPF (Cadastro de Pessoa Física), cartões do SUS, título de eleitor e será feito cadastro biométrico da Justiça Eleitoral. Também haverá equipe da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) prestando orientação jurídica na área trabalhista.

A empresa OI estará no evento, com ofertas de emprego e orientações sobre o mercado da telefonia.

A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) irá disponibilizar 70 testes rápidos de HIV, Sífilis, hepatite B e C. A Cassems irá realizar 25 exames de mamografia e 40 exames de PSA (para detectar câncer de próstata). Haverá aula de ginástica laboral, orientação de postura, massagem quick, aferição de pressão e atendimentos de psicologia, com acadêmicos da Anhanguera-Uniderp.

A programação do evento conta ainda com apresentação do cantor Chicão castro e da Banda Mirim da Polícia Militar.

A feira terá ainda torneio de futebol entre times de diversos órgãos, como Superintendência do Trabalho, Câmara Municipal, Prefeitura, Governo, Assembleia Legislativa e Universidade Federal de Mato Grosso do Sul. Os jogos serão realizados no Estádio Morenão.

Primeira edição – A primeira vez que o evento foi realizado atraiu mais de 1,8 mil pessoas no estacionamento da Câmara Municipal, no dia 26 de junho.

Nos siga no Google Notícias