A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 23 de Fevereiro de 2018

28/08/2017 10:26

Feira do Trabalho terá de ofertas de emprego a exames de saúde

Evento será no sábado e também irá oferecer serviços como emissão de documentos e orientação jurídica na área trabalhista

Gabriel Maymone

A Câmara Municipal de Campo Grande, Superintendência Regional do Trabalho, Governo do Estado e Prefeitura Municipal, com apoio da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) realizam no próximo sábado - 2 de setembro - 2ª Feira do Trabalho de Mato Grosso do Sul, que acontecerá  no corredor central da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) e terá ofertas de emprego, serviços de emissão de documentos e exames de saúde.

Os atendimentos serão limitados com senhas. Serão emitidas 80 carteiras de trabalho, 60 carteiras de identidade, CPF (Cadastro de Pessoa Física), cartões do SUS, título de eleitor e será feito cadastro biométrico da Justiça Eleitoral. Também haverá equipe da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) prestando orientação jurídica na área trabalhista.

A empresa OI estará no evento, com ofertas de emprego e orientações sobre o mercado da telefonia.

A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) irá disponibilizar 70 testes rápidos de HIV, Sífilis, hepatite B e C. A Cassems irá realizar 25 exames de mamografia e 40 exames de PSA (para detectar câncer de próstata). Haverá aula de ginástica laboral, orientação de postura, massagem quick, aferição de pressão e atendimentos de psicologia, com acadêmicos da Anhanguera-Uniderp.

A programação do evento conta ainda com apresentação do cantor Chicão castro e da Banda Mirim da Polícia Militar.

A feira terá ainda torneio de futebol entre times de diversos órgãos, como Superintendência do Trabalho, Câmara Municipal, Prefeitura, Governo, Assembleia Legislativa e Universidade Federal de Mato Grosso do Sul. Os jogos serão realizados no Estádio Morenão.

Primeira edição – A primeira vez que o evento foi realizado atraiu mais de 1,8 mil pessoas no estacionamento da Câmara Municipal, no dia 26 de junho.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions