ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Empregos

Fórum no interior abre seleção para estagiários em direito

Os interessados podem fazer a inscrição na Secretaria do Fórum da Comarca até 19 horas do dia 20 de julho.

Adriano Fernandes | 16/07/2018 22:00
Uma prova será realizada no dia 22 de julho, às 8 horas, no prédio do Fórum do município. (Foto: TJMS)
Uma prova será realizada no dia 22 de julho, às 8 horas, no prédio do Fórum do município. (Foto: TJMS)

A comarca do Tribunal de Justiça em Anastácio – cidade a 135 quilômetros de Campo Grande -, as inscrições para o processo seletivo de estágio para acadêmicos de Direito. Os interessados podem fazer a inscrição na Secretaria do Fórum da Comarca até 19 horas do dia 20 de julho.

Podem participar do processo seletivo alunos matriculados em instituições públicas e particulares do 3º ao 8º semestre. Uma prova será realizada no dia 22 de julho, às 8 horas, no prédio do Fórum do município, situado na Avenida da Integração, s/nº, lote 24, quadra 100, centro.

A prova, com duração de quatro horas, terá 50 questões objetivas e uma redação. A dissertação abordará tema jurídico ligado à atuação do Poder Judiciário, com no mínimo 25 linhas. O candidato deverá apresentar-se no local das provas com, no mínimo, 30 minutos de antecedência ao horário de início das provas, portando documento de identificação com foto, protocolo de inscrição, lápis, borracha e caneta esferográfica de cor azul ou preta.

Será aprovado no processo seletivo o candidato que obtiver 25 pontos ou mais, somando-se a prova objetiva e a redação. Ficam reservadas a pessoas com deficiência 10% do total de vagas a serem preenchidas.

O exercício do estágio terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. O estagiário cumprirá cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira, e receberá bolsa-auxílio mensal e auxílio-transporte, em valor estabelecido pela Administração do Tribunal de Justiça.

Mais informações podem ser conferidas no link.

Nos siga no Google Notícias